Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Um novo estilo de vida.

Faz 3 anos que escrevo este blog. Isso me deu habilidades importantes para aperfeiçoar o meu jeito de pensar. Percebi que a corrupção humana é o pior mal da humanidade. Qualquer idéia, ou estilo de vida, tem um objetivo de melhorar a vida das pessoas. Mas a corrupção faz de idéias nobres um meio de alimentar a ganancia e a maldade. Todas as ideias tem um quê de verdade, tem um pensamento nobre, uma virtude. Mas, o que adianta montar comunidades, todas em pró de uma causa, se em torna dela cria-se  uma expectativa, e depois uma guerra pelo poder. Só fato que começa a existir uma guerra pelo poder, percebe-se que há corrupção. A democracia por exemplo. Seus princípios são únicos. Quem detém o poder é o povo. Mas alguns que deviam servir o povo, representando o poder do povo, se sente o dono do poder. E acha que pode alguma coisa.

Caro leitor Com este post quero me despedir deste blog. Não irei fazer mas post políticos. Objetivo único de ajudar no comportamento das pessoas, para viverem dignas de uma democracia, como é aqui no Brasil. Há no Brasil agora muitas manifestações contra a corrupção. Há também pessoas que não admite tantas desgraças causadas por esses corruptos que só pensam na barriga. Mas estes post continuaram no ar para ajudar ou fazer refletir sobre alguns temas.

Então agora me volta para Cristo, escrevendo por Cristo. Este sim ensinou um estilo de vida, que realmente nos liberta da corrupção humana. Os post aqui escritos continuarão, para ajudar alguém, quem sabe? Não deixarei de ler algum comentário se houver algum comentário. Mas agora passarei a e dedicar a http://cincopassosdasalvacao.blogspot.com.br/. Um blog dedicado para transformar a vida das pessoas através do caminho, que é Cristo. O único meio de chegarmos a Deus. Um estilo de vida diferente do estilo de vida dos que querem viver as aparências. Um estilo de vida, que é a própria verdade.
 
Obrigado a  todos por terem tido a paciência de ler todos ou alguns destes post! Obrigado!
 
Luís Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário