Translate

Humor lítico

Tipos de político:

Existem tres tipos de Político:
O ignorante:
Foi eleito, mas nem sabe o por quê. Não conhece as teses do seu partido, mas o seu objetivo é levar vantagem em alguma coisa. Esse é o corrupto 
O Ambicioso:
Foi eleito, sabendo muito bem as idéias do partido, seu único objetivo é o poder ou ganhar uma graninha, quem sabe? Esse é o corruptor.
O ingênuo:
É o único que está por dentro de tudo que é política; conhece suas teses e as teses dos outros partidos. É capaz de tudo para conseguir alguma coisa para os seus projetos que até esquece de ver as intenções de outros políticos. Esse  é oCorruptível. 








Empregos Normais X "Empregos bom"


Izabella, (ministra do meio ambiente), fez um apelo para que o Congresso aprove um projeto de lei que, entre outros pontos, cria mil novas vagas para fiscalização e proteção ambiental, das quais 500 seriam destinadas ao Instituto Chico Mendes.

A questão é: Sendo aprovadas mil vagas, nós teremos um aumento na fiscalização ou no cabide de emprego?






Investimentos x Gastos.



Dilma vai lançar um pacote de 14 milhões com o pretexto de mostrar uma administração mais eficiente, e não somente o combate a corrupção.  A questão é:
“Como fazer uma administração eficiente se todo investimento é possível cair uma parte  na cueca de algum corrupto?”



BRE| |CHAS


Exceções estranhas!


Os carros fabricados no Uruguai serão excluídos da alta do IPI!
Existem no Uruguai fábricas Chinesas que não produzem, mais de 65% dos carros comercializado no país. Produzir mais de 65% de carro comercializado é um dos critérios para não se ter o aumento. Mas dando exceções para o Uruguai, podemos então comprar carros chineses mais baratos.
Oh Brasil maravilhoso! Que bom suas Brecha nas leis!